quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

FAVORITOS DE 2014

Oi, tudo bem?

Decidi fazer esse post contando quais foram meus favoritos desse ano e para isso dividi em várias categorias..

Base- minha base queridinha desse ano com certeza foi a Mousse Efeito Pó da Natura Una. Ela é bem encorpadinha e cobre todas as manchinhas da pele, e além disso é super mate, bem como eu gosto!



Paleta de sombras- finalmente consegui realizar um sonho e comprei a Make Up Academy Palette da Sephora. Mesmo ocupando muito espaço, essa paleta correspondeu as minhas expectativas e a cada dia me apaixono um pouco mais por ela..



Máscara de cílios- essa foi uma grande descoberta e com certeza quando esse tubo acabar vou correr para comprar outro. A máscava Volume Millions de Cils da L'oreal é magnífica! Ela da volume, alonga, deixa os cílios separados e perfeitos.



Perfume- o favorito desse ano é o perfume favorito da minha vida: Egeo Dolce de O Boticário. Quem não gosta de perfumes super doces tem de ficar longe desse, pois parece que uma fábrica de doces inteira foi colocada dentro desse perfume e, por isso, é meu preferido!



Batom- de novo, o batom não é só o favorito do ano como também é o batom preferido da vida. Estou falando do Ryby Woo da M.A.C o vermelho mais lindo de todos os tempos..



Cabelo- para a categoria do cabelo eu dei uma trapaceada e escolhi dois "produtos". O 1º é o leav-in da Portier. Esse produto deixa o cabelo macio, cheiroso, sem frizz e com um movimento muito lindo!


E o 2º na verdade é uma linha inteira. É a linha Queravit da marca Bioextratus. Meu cabelo melhorou muito depois que passei a usar toda linha de produtos, Super indico para quem tem cabelos cacheados e não consegue deixá-los definidos.



Hidratante corporal- eu amo usar hidratante corporal e sentir que todo meu corpo está bem hidratado e macio. Isso me dá sensação de conforto e me sinto muito melhor. Por isso, meu hidratante preferido é o Lavanda e Camomila da Jonhsons. Ele tem o cheirinho mais especial do mundo e deixa a pele bonita e boa ao toque.



Hidratante facial- como esse ano minha pele passou por muitos altos e baixos e em vários períodos ela ficou extremamente seca, comecei a usar um hidratante facial muito bom pra quem tem problema com acne assim como eu. É o Hidrafil! Ele é bem fluído, teu um cheiro gostoso, é absorvido rapidamente e o melhor de tudo: não deixa a pele oleosa!



E, é claro que não poderia faltar o meu produto de cuidado favorito desse ano: o Bepantol! Ele é aquele creminho milagroso que resolve todos meus problemas. Lábios ressecados, pés ressecados por causa do calor, hidratação das olheiras... Não saio de casa sem meu tubinho!



Música- pelo menos uma vez ao dia eu acabava escutando Do I Wanna Know do Arctic Monkeys. Não sei bem o porquê, mas essa música me acalma e me faz sentir muito bem (assim como todas as outras músicas da banda)



Série- COM CERTEZA a melhor série que assisti esse ano (mesmo não tendo assistido muitas) foi Breaking Bad. Nunca dei muita bola e achava que não ia gostar. No final me apaixonei e agora indico pra todo mundo assistir porque realmente é muito muito boa.



Livro- não teria como não mencionar uma das melhores coleções que já li: As Crônicas de Gelo e Fogo. Atualmente estou no 4º livro e cada vez mais me apaixono pela história.



Aplicativo- o VLC foi meu aplicativo salvação esse ano. É só colocar sua série (em qualquer formato) nele e você pode assistir onde estiver. Na ônibus, antes de dormir ou em alguma oportunidade que você tiver. Acabei baixando ele porque várias séries que eu quis ver não estavam disponíveis no netflix...



Filme- Como Treinar o Seu Dragão 2 foi o filme que mais esperei esse ano. Como sempre fiquei muito feliz em ver o Banguela e chorei em todas as partes tristes do filme...



Melhor compra- uma das maiores felicidades desse ano foi comprar um kit de pincéis LINDO da Pink Gloss. O Kit que eu escolhi foi o Sweet Emotion e não me arrependi nem um pouco da minha escolha, ele é prático, tem todos os pincéis que preciso e além de tudo é bem compacto e perfeito para viajar!



Melhor blog- conheci no início desse ano o blog elegido e foi amor a primeira vista. O Borboletas na Carteira da Jéssica Flores é um dos melhores blogs do Brasil. Além de ter conteúdo novo quase todos os dias, ela explora muito mais além de maquiagem e beleza. Os posts são bem elaborados, as fotos maravilhosas e tem uma resenha de livro melhor do que a outra!

- www.borboletasnacarteira.com.br -


Melhor canal no YouTube- não consegui eleger só um e por isso escolhi os 6 que mais assisti esse ano!

1-Cadê a Chave: melhor canal do mundo de vlogs diários. Tento assistir todos os dias a Nilce e o Leon e dos 335 lançados até agora posso dizer que gostei de todos e nunca quero que o canal acabe!

- www.youtube.com/cadeachave -


2-Amigo Gringo: conheci esse canal a muito pouco tempo mas já entrou nos meus favoritos. O Seth é um americano (que fala português muito bem) que dá dicas de amigo para os brasileiros que vão morar ou passear em Nova York. Os vídeos são engraçados, bem produzidos e trazem dicas realmente muito úteis!

- www.youtube.com/canalamigogringo -


3-Bom dia Leo: esse foi outro canal que conheci esse ano e gostei muito. O Leo faz vídeos todas as quintas (ou quase isso) falando sobre algum assunto variado. É incrível como ele consegue fazer humor com coisas tão simples. Sempre dou muita risada, principalmente quando ele tenta imitar a mãe..

- www.youtube.com/bomdialeo - 


4-Luba TV- eu assisto os vídeos do Luba a pelo menos uns 4 anos (desde a época do Luba iphone) e sempre gostei muito. Esse ano os vídeos dele passaram a ser mais legais e mais bem produzidos ainda! Sempre que estou meio pra baixo sei que se assistir algum dos vídeos do Luba com certeza vou dar muita risada e me sentir melhor. As participações dos pais dele são MUITO engraçadas...

- www.youtube.com/LubaTV -


5-Danielle Noce: o canal da Dani é o meu canal preferido de culinária. Ela faz vídeos incríveis, super bem produzidos e com receitas MARAVILHOSAS. Além disso, ela faz alguns outros vídeos como o Bigode na Cozinha, onde o marido dela cozinha e o Saindo do Forno, em que ela geralmente fala sobre algum assunto da semana e outras coisas legais.

- www.youtube.com/nocedanielle - 


6-Niina Secrets: a Niina é e sempre será minha blogueira e vlogger preferida. Comecei a assistir os vídeos dela bem no comecinho do canal (uns 4 anos atrás) quando ninguém tinha muita noção sobre o youtube e os canais que lá existiam. Cada vez mais o conteúdo e a qualidade dos vídeos melhoram e espero que ela nunca pare de fazer isso..

- www.youtube.com/NiinaSecrets -



Espero que tenham gostado dos meus favoritos de 2014! Em breve vai sair um post com a minha Wish List para 2015!!

Beijos, Fernanda Salvagni Moreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário