quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

DICA DE SÉRIE: 2 BROKE GIRLS

Oi, tudo bem?

Hoje vim indicar para vocês uma das minhas séries favoritas: 2 Broke Girls

Conta a história de duas jovens, Max e Caroline. Max trabalha como garçonete em uma lanchonete em NY e como babá dos filhos de uma socialite novaiorquina. Caroline, que era bilionária, perdeu toda sua fortuna e agora tem de viver uma vida MUITO mais simples..


Caroline começa a trabalhar na mesma lanchonete que Max, e esta convida a garota mimada, agora pobre, para dividir o apartamento.
Uma história de amizade muito bonita vai sendo formada durante as temporadas, e mostra que pessoas de 2 mundos completamente diferentes podem ser verdadeiras amigas..

Juntas, elas nutrem o sonho de abrir uma loja de cupcakes.


Todos os episódios são comédia pura! Max é extremamente sarcástica e faz piadas com praticamente tudo (principalmente piadas maldosas sobre Caroline hahaha). Na lanchonete onde trabalham, Han (o dono) é alvo incansável do humor de Max. Além disso, outros 3 personagens que fazem muito sucesso no humor são Sophie, a vizinha polonesa das duas. Oleg, o cozinheiro estrangeiro louco por sexo e Earl, um senhor negro, caixa da lanchonete e apaixonado por mulheres e jazz.


As duas fazem de tudo para conseguir algum dinheiro no final do mês, mas na maioria das vezes estão sempre quebradas.
Para completar toda a loucura da série, Max e Caroline tem um cavalo de estimação, o Chestnut!




*ALGUMAS INFORMAÇÕES:

-Emissora: CBS
-No Brasil: Warner Channel 
-Lançamento: 2011
-Temporada atual: 4ª


Espero que tenham gostado...

Beijos, Fernanda Salvagni Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário