segunda-feira, 18 de agosto de 2014

#BALLET 1: O QUE TEM NA MINHA BOLSA DE BALLET

Oi, tudo bem?

Desde criança sempre fui muito apaixonada pela dança, especialmente por Ballet Clássico. Hoje, com 18 anos ainda pratico como uma forma de atividade física.
Tamanho é meu amor, decidi abordar bastante esse tema no blog e no canal do youtube.
Serão posts e vídeos falando sobre as mais diversas coisas que o mundo da dança pode oferecer...

Para começar, gravei um vídeo contando o que eu levo na minha bolsa de ballet. Toda bailarina tem as suas preferências na hora de arrumar as coisas necessárias para as aulas.
Uma vez, eu tinha o costume de levar muuuuita coisa, a bolsa acabava ficando pesada e não era usado nem metade do que havia dentro. Com o tempo passei a perceber o que realmente era necessário e você pode conferir isso no vídeo abaixo...



Espero que tenham gostado... Não esqueçam de avaliar o vídeo lá no youtube

Beijos, Fernanda Salvagni Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário