sábado, 6 de setembro de 2014

Playlist #1

Oi, tudo bem?

Decidi criar uma espécie de Playlist aqui no blog, assim posso dar dicas das minhas músicas preferidas do momento!

A música é um pouco antiga e conheço a bastante tempo, mas nos últimos dias tenho escutado ela todas as manhãs

THE FUNERAL - BAND OF HORSES


2ª: essa música não sai do meu celular a muito tempo e recentemente se tornou uma das mais escutadas

LEARN TO FLY - FOO FIGHTERS


3ª: a próxima música já é um amor antigo...

MR BROWNSTONE - GUNS N'ROSES


4ª: essa próxima com certeza a maioria já conhece

SEX ON FIRE - KINGS OF LEON


5ª: Lonely Boy sempre vai ser uma das minhas músicas preferidas

LONELY BOY - THE BLACK KEYS


6ª: The Killers é uma das bandas pela qual sou apaixonada. Cada semana uma das músicas se torna a escolhida

MR. BRIGHTSIDE - THE KILLERS


7ª: Essa música é super boa de ouvir e desde que eu conheci não parei de ouvir

HOLES - PASSENGER


8ª: Fancy foi uma daquelas músicas que grudam na cabeça e as vezes começo até a cantarolar no ritmo

FANCY - IGGY AZAELA ft. CHARLI XCX


9ª: Lorde conseguiu conquistar meu coração com essa música

TEAM - LORDE


10ª: conheço Linkin Park a um tempão e conheci essa música só essa semana. Virou a preferida da banda e a preferida da semana...
BLEED IT OUT - LINKIN PARK



Espero que tenham gostado desse tipo de dica..


Beijos, Fernanda Salvagni Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário