terça-feira, 7 de outubro de 2014

PLAYLIST #2

Oi, tudo bem?

Como a primeira Playlist que eu fiz aqui no blog teve uma boa repercussão e um bom número de acessos, decidi fazer a número 2.

Então vamos começar!

1ª: adoro o ritmo dessa música e gosto de deixar ela tocando no fundo quando uso o computador


CHANDELIER - SIA


2ª: essa música é simplesmente sensacional! A letra é muito divertida, o clipe é bem produzido além de trazer uma mensagem muito linda. O gordinho dançando é demais!! Hahaha


ALL ABOUT THAT BASS - MEGHAN TRAINOR


3ª: no começo confesso que não gostei muito dessa música, mas mesmo assim fui escutando e acabei gostando bastante


HIDEAWAY - KIESZA


4ª: essa música foi o vício do mês. Adoro o clima que ela passa e sempre escuto. Sem contar que a voz da Ariana é linda


PROBLEM - ARIANA GRANDE FT. IGGY AZALEA


5ª: outra música preferida do mês. Sem contar que eu adoro a Charli


BREAK THE RULES - CHARLI XCX


6ª: música bem calminha, pra relaxar mesmo. Às vezes até choro por causa da letra..


STAY WITH ME - SAM SMITH


7ª: essa música (e principalmente o clipe) foi uma surpresa muito grande pra mim! A Taylor me surpreendeu muito nessa música e eu simplesmente amei!


SHAKE IT OFF - TAYLOR SWIFT


8ª: essa é aquela música gostosa de ouvir.. Adoro ouvir nos fones de ouvido pra passar o tempo


RUDE - MAGIC!


9ª: acho que a maioria das pessoas já conhece essa música, mas mesmo já tendo ouvido mil vezes não consigo enjoar nunca


POMPEII - BASTILLE


10ª: e como não podia faltar Lana.... Essa música não precisa nem de explicação.


SHADES OF COOL - LANA DEL REY



Espero que tenham gostado...


Beijos, Fernanda Salvagni Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário