sexta-feira, 10 de outubro de 2014

SE EU PUDESSE...

Oi, tudo bem?

O vídeo dessa semana é a TAG: SE EU PUDESSE...


Peço desculpas pelo tamanho do quadro do vídeo. Ocorreu um problema mas ele já está sendo solucionado.




Perguntas da TAG:

1- Se eu pudesse ter um produto de beleza interminável, qual escolheria?
2- Se eu pudesse ter um animal selvagem em casa, qual teria?
3- Se eu pudesse eliminar uma rotina de beleza sem me prejudicar, qual seria?
4- Se eu pudesse me mudar, para onde iria?
5- Se eu pudesse comer um doce eternamente que não fosse me engordar, qual escolheria?
6- Se eu pudesse ser uma princesa ou um personagem animado, qual seria?
7- Se eu pudesse ser melhor amiga de uma celebridade, qual escolheria?
8- Se eu pudesse gravar um vídeo com uma blogueira internacional, qual escolheria?
9- Se eu pudesse reviver uma situação do passado, qual seria?
10- Se eu pudesse ter uma lâmpada mágica, qual seriam meus três pedidos?


Espero que tenham gostado...


Beijos, Fernanda Salvagni Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário