domingo, 23 de novembro de 2014

MEUS CUIDADOS DIÁRIOS COM A PELE

Oi, tudo bem?

No vídeo dessa semana, contei quais são os produtos que uso no cuidado diário da minha pele do rosto.



Minha pele já passou por várias fases. Já tive pequenas espinhas e cravinhos, pele linda, espinhas císticas e até já fiz uso de antibióticos.
Atualmente, a pele do rosto está extremamente oleosa mas mesmo assim sem espinhas. Procurei minha dermatologista e meus cuidados estão no vídeo abaixo...




PRODUTOS MENCIONADOS:

*Sabonete em barra: Salix - Dermotivin (contém enxofre e ácido salicílico com ação antiacne)

*Sabonete líquido: Effaclar - La Roche-Posay (Gel de limpeza facial)

*Protetor Solar: Ensolei - Profuse (Fluido bloqueador FPS 50|UVA)

*Produto nariz: Ácido retincico 0,01% - manipulado (creme)

*Produto rosto: Eritromicina 20mg/g - Ilosone (gel)

*Hidratante: Hidrafil - (FPS 20 | UVB | UVA oil free)

*Demaquilante olhos: Make up remover - AVON (loção para remover maquiagem dos olhos)

*Demaquilante rosto: Demaquilante facil - Panvel

*Algodão: Cremer (discos de algodão)



Espero que tenham gostado...


Beijos, Fernanda Salvagni Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário