terça-feira, 23 de dezembro de 2014

24 HORAS: LIVE ANOTHER DAY

Oi, tudo bem?

No início desse ano foi confirmada mais uma temporada da série
24 Horas. Fiquei muito ansiosa para assistir porque acompanho 24 horas desde meus 12 anos de idade. Como fiquei muito triste com o final da 8ª temporada quis logo descobrir o que havia acontecido com Jack Bauer..

- FINAL DA 8ª TEMPORADA -


A nova temporada intitulada Live Another Day tem 12 episódios. Assumo que fiquei um pouco decepcionada com o número de episódios já que as demais temporadas sempre foram de 24 episódios.



Depois de estar 4 anos sumido, Jack (que agora é um fugitivo da justiça) é localizado em Londres após resgatar sua amiga e ex-colega da CTU (Unidadade Anti-Terrorista). Como sempre, Jack aparece para evitar mais um grande ataque que pode mudar as estruturas do mundo.


Como de costume, a 9ª temporada está cheia de ação, tiroteios, torturas e o relógio não para de contar o tempo..


Eu amei essa nova temporada e indico a série para quem gosta de muita ação e ainda não assistiu as demais temporadas. 
Fiquei muito triste com o final e com muitos acontecimentos no decorrer dos episódios mesmo já estando acostumada a ver as coisas na vida de Bauer não darem muito certo. 
O momento mais emocionante (além dos últimos minutos da série) foi quando Jack reencontra Audrey...



Pra quem ficou interessado em saber um pouquinho mais pode assistir o trailer:






Espero que tenham gostado..


Beijos, Fernanda Salvagni Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário